Como gerenciar eventos/tarefas?
Na plataforma, você pode gerenciar facilmente os eventos e tarefas relacionados aos seus clientes. As opções incluem criar, visualizar, editar, cancelar e concluir eventos. Veja como realizar cada ação abaixo:
Criar eventos: Saiba mais no artigo "Como inserir eventos/tarefas no Calendário?"
Concluir eventos: Saiba mais no artigo "Como concluir um evento/tarefa?"
Adicionar no Google Agenda: Saiba mais no artigo "Como adicionar eventos, prazos e tarefas ao Google Agenda (Google Calendar)"
Visualizando um evento:
Método 1: Painel (calendário da página inicial)
Acesse o painel e veja as informações dos eventos em "Calendário | Próximas atividades". Selecione a data para visualizar os detalhes na tabela "Ações".

Método 2: Acessando o cadastro do cliente
Acesse o cadastro do cliente (veja mais no artigo "Como gerenciar clientes?"), vá até a aba "Evento e Histórico", e clique em "Eventos" para ver os detalhes.


Notificações:
