Há atendimento por telefone no IEPREV Premium?
No momento, o IEPREV Premium não realiza atendimento por telefone, SMS ou outros meios de contato não listados aqui.
Nossa equipe está pronta para te ajudar pelos seguintes canais digitais oficiais:
Chat online: no canto direito inferior do site ou plataforma (botão de ajuda)
E-mail: suporte@ieprev.com.br
Central de Ajuda: ajuda.ieprev.com.br ou clique no botão de ajuda
Esses canais garantem atendimento mais ágil, registro do seu contato e retorno organizado, inclusive para solicitações técnicas, dúvidas sobre a plataforma, financeiro ou orientações gerais.
Como pedir suporte?
Para saber como acessar todos os nossos canais de atendimento e obter ajuda rapidamente, consulte o artigo completo:
👉 Como entrar em contato com o suporte?
Dica de segurança: O IEPREV não envia links, solicitações via SMS, WhatsApp ou outros canais não mencionados oficialmente. Caso receba mensagens desse tipo, trate-as com cautela. Sempre verifique a fonte e evite clicar em links suspeitos ou abrir anexos. Lembre-se, o primeiro contato é sempre feito pelo usuário, garantindo uma interação segura e controlada.