⚠️ Sessão expirada ou erro de acesso


Para segurança, sua sessão de login pode expirar.

Se você tentar abrir o IEPREV Calc diretamente (sem fazer login pelo IEPREV Premium), podem ocorrer erros inesperados.


✅ A forma correta de acessar

  1. Acesse app.ieprev.com.br e Faça seu login

  2. Clique no ícone do IEPREV Calc

    👉 Assim você será redirecionado com segurança e sua sessão será válida.



Erro 500

Esse erro aparece justamente quando há problema na sessão de login.


Corrija "saindo" e "entrando" novamente no sistema

Como corrigir:

  1. Clique em Sair ou clique aqui e confirme

  2. Acesse novamente: app.ieprev.com.br e faça seu login

  3. Clique no botão do IEPREV Calc

    Pronto! O acesso deve funcionar normalmente.


Ainda com erro?

Pode ser o cache do navegador.

Siga as etapas abaixo para limpar:


Limpar cache e cookies

  1. Pressione CTRL + SHIFT + DELETE ao mesmo tempo e Clique em Avançado ou Mais
  2. Selecione o período: Todo o período
  3. Marque apenas as 4 primeiras opções
  4. Clique em Limpar dados

⚠️ Atenção: isso vai desconectar você da maioria dos sites e apagar o seu histórico.


Alternativa mais segura

Se preferir não limpar tudo, apague apenas os cookies/cache do navegador de:

  • ieprev.com.br   
  • app.ieprev.com.br   
  • calculos.ieprev.com.br   

(Etapas específicas podem variar conforme o navegador)


Não resolveu? Tente acessar o sistema por uma guia anônima. Saiba mais em: "Navegação Anônima: por que o Suporte Técnico pede para utilizá-la?"

Se o problema continuar, envie as evidências ao suporte, informando quais passos você já realizou.

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback! Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.

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