⚠️ Sessão expirada ou erro de acesso
Para segurança, sua sessão de login pode expirar.
Se você tentar abrir o IEPREV Calc diretamente (sem fazer login pelo IEPREV Premium), podem ocorrer erros inesperados.
✅ A forma correta de acessar
Acesse app.ieprev.com.br e Faça seu login

Clique no ícone do IEPREV Calc
👉 Assim você será redirecionado com segurança e sua sessão será válida.

Erro 500
Esse erro aparece justamente quando há problema na sessão de login.

Como corrigir:
Clique em Sair ou clique aqui e confirme

Acesse novamente: app.ieprev.com.br e faça seu login

Clique no botão do IEPREV Calc

Pronto! O acesso deve funcionar normalmente.
Ainda com erro?
Pode ser o cache do navegador.
Siga as etapas abaixo para limpar:
Limpar cache e cookies
- Pressione CTRL + SHIFT + DELETE ao mesmo tempo e Clique em Avançado ou Mais
- Selecione o período: Todo o período
- Marque apenas as 4 primeiras opções
- Clique em Limpar dados
⚠️ Atenção: isso vai desconectar você da maioria dos sites e apagar o seu histórico.
Alternativa mais segura
Se preferir não limpar tudo, apague apenas os cookies/cache do navegador de:
ieprev.com.brapp.ieprev.com.brcalculos.ieprev.com.br
(Etapas específicas podem variar conforme o navegador)
Não resolveu? Tente acessar o sistema por uma guia anônima. Saiba mais em: "Navegação Anônima: por que o Suporte Técnico pede para utilizá-la?"
Se o problema continuar, envie as evidências ao suporte, informando quais passos você já realizou.

