Como cancelar minha assinatura?
Se estiver considerando o cancelamento da sua assinatura, nossa sugestão é que entre em contato com o suporte antes de concluir a solicitação. Muitos problemas podem ser resolvidos rapidamente.
Mas, se a sua decisão for definitiva, o cancelamento pode ser feito diretamente pela plataforma ou, preferencialmente, em contato com o suporte.
💡 Importante: após solicitar o cancelamento, recomendamos confirmar com o suporte se a solicitação foi registrada corretamente. Assim, garantimos que todas as informações foram processadas com sucesso e que a renovação automática não será efetuada.
Lembre-se: após o teste grátis na nova assinatura, você poderá cancelar a qualquer momento, sem custos adicionais, mas não haverá reembolso do valor correspondente ao período já faturado, mesmo que anual. Saiba mais sobre o período de testes (teste grátis) aqui.
Para cancelar uma assinatura, siga os passos abaixo:
Clique no seu nome > Vá até Configurações > Acesse a guia “Pagamento” > Cancelar Plano > Revise e confirme
- Clique no seu nome: Na área logada, no canto superior direito da tela, clique no seu nome para abrir o menu suspenso;

- Vá até Configurações: No menu suspenso, selecione a opção "Configurações";
- Acesse a guia “Assinatura”: Acesse a seção "Assinatura" para gerenciar as informações relacionadas;
- Cancelar plano: Clique nessa opção para seguir com o cancelamento da assinatura;
- Revise e Confirme: Leia as informações e confirme utilizando o botão “Cancelar plano”.
Dica: No passo 5, caso decida continuar com a assinatura ativa, basta clicar em "Manter o Plano".
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte para assistência.
Recomendamos que entre em contato com o suporte para confirmação. Saiba mais em: "Como entrar em contato com o suporte?".