Qual a validade da minha assinatura?
Você pode verificar rapidamente a validade da sua assinatura, saber quando ela expira e qual a data para renovação. Além disso, é possível conferir o valor da anuidade e outras informações úteis.
Caso queira renovar sua assinatura, acesse o artigo: Assinatura Expirada: como renovar minha assinatura?
Sua assinatura do IEPREV Premium tem validade de 12 meses e é renovada automaticamente a cada ano, até que seja cancelada. Saiba mais sobre o período de teste gratuito acessando: Quanto tempo tenho de teste grátis?
Para consultar a data de renovação (próxima cobrança) da sua assinatura, siga os passos abaixo:
Clique no seu nome > Vá até Configurações > Acesse a guia “Assinatura” > Confira as informações.
- Clique no seu nome: Na área logada, no canto superior direito da tela, clique no seu nome para abrir o menu suspenso;
- Vá até Configurações: No menu suspenso, selecione a opção "Configurações";
- Acesse a guia “Assinatura”: Acesse a seção "Assinatura" para conferir as informações relacionadas (Informações da Assinatura)
Informações disponíveis nessa seção
Nome do Plano
Exibe o plano vinculado à sua conta. Atualmente, trabalhamos com um único plano: IEPREV Premium, que inclui todas as funcionalidades da plataforma.
Valor da Anuidade
Mostra o valor integral da assinatura anual, sem descontos aplicados.
Desconto (campanhas específicas e congressos)
Caso sua assinatura esteja vinculada a alguma campanha promocional, o desconto aparecerá aqui. (Recurso atualmente indisponível)
Valor da Próxima Cobrança
(Indisponível no momento)
Próxima Cobrança em
Informa a data prevista para renovação. Se houver um cartão cadastrado e sua assinatura estiver ativa, a renovação será feita automaticamente. Saiba mais em "Assinatura Expirada: como renovar minha assinatura?"
Dados do Cartão (quando associado)
Exibe os dados do cartão cadastrado. No momento, não é possível cadastrar ou alterar o cartão diretamente. Para isso, é necessário cadastrar no momento da assinatura ou utilizar o link enviado pela Vindi (nossa plataforma de pagamentos). Se necessário, entre em contato com o suporte para solicitar o link.
Opção para Cancelamento do Plano
Para saber mais, consulte o artigo: “Como cancelar minha assinatura”.
Atualização em andamento
Estamos atualizando essa seção para que as informações reflitam com mais precisão a sua assinatura. Se algum dado não aparecer ou estiver com os termos "NaN" ou "N/A", não se preocupe — nossa equipe de suporte pode te ajudar.
Novos recursos e detalhes serão adicionados em breve para facilitar ainda mais o seu acompanhamento. Se precisar, nos acione nos canais oficiais de atendimento. Confira: Como entrar em contato com o suporte?
Até mais!