Qual a validade da minha assinatura?

Você pode verificar rapidamente a validade da sua assinatura, saber quando ela expira e qual a data para renovação. Além disso, é possível conferir o valor da anuidade e outras informações úteis.

Caso queira renovar sua assinatura, acesse o artigo: Assinatura Expirada: como renovar minha assinatura?

Sua assinatura do IEPREV Premium tem validade de 12 meses e é renovada automaticamente a cada ano, até que seja cancelada. Saiba mais sobre o período de teste gratuito acessando: Quanto tempo tenho de teste grátis?


Para consultar a data de renovação (próxima cobrança) da sua assinatura, siga os passos abaixo:


Clique no seu nome > Vá até Configurações > Acesse a guia “Assinatura” > Confira as informações.


  1. Clique no seu nome: Na área logada, no canto superior direito da tela, clique no seu nome para abrir o menu suspenso;


  1. Vá até Configurações: No menu suspenso, selecione a opção "Configurações";


  1. Acesse a guia “Assinatura”: Acesse a seção "Assinatura" para conferir as informações relacionadas (Informações da Assinatura)


Informações disponíveis nessa seção

  • Nome do Plano

    Exibe o plano vinculado à sua conta. Atualmente, trabalhamos com um único plano: IEPREV Premium, que inclui todas as funcionalidades da plataforma.


  • Valor da Anuidade

    Mostra o valor integral da assinatura anual, sem descontos aplicados.


  • Desconto (campanhas específicas e congressos)

    Caso sua assinatura esteja vinculada a alguma campanha promocional, o desconto aparecerá aqui. (Recurso atualmente indisponível)


  • Valor da Próxima Cobrança

    (Indisponível no momento)


  • Próxima Cobrança em

    Informa a data prevista para renovação. Se houver um cartão cadastrado e sua assinatura estiver ativa, a renovação será feita automaticamente. Saiba mais em "Assinatura Expirada: como renovar minha assinatura?"


  • Dados do Cartão (quando associado)

    Exibe os dados do cartão cadastrado. No momento, não é possível cadastrar ou alterar o cartão diretamente. Para isso, é necessário cadastrar no momento da assinatura ou utilizar o link enviado pela Vindi (nossa plataforma de pagamentos). Se necessário, entre em contato com o suporte para solicitar o link.


  • Opção para Cancelamento do Plano

    Para saber mais, consulte o artigo: Como cancelar minha assinatura”.


Atualização em andamento

Estamos atualizando essa seção para que as informações reflitam com mais precisão a sua assinatura. Se algum dado não aparecer ou estiver com os termos "NaN" ou "N/A", não se preocupe — nossa equipe de suporte pode te ajudar.


Novos recursos e detalhes serão adicionados em breve para facilitar ainda mais o seu acompanhamento. Se precisar, nos acione nos canais oficiais de atendimento. Confira: Como entrar em contato com o suporte?


Até mais!

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